Locais

Locais do Campus:

 Floresta: sem dúvidas, as florestas são a parte mais perigosa e misteriosa do acampamento. Elas parecem ser intermináveis, e guardam muitos segredos que nem mesmo os mais experientes semideuses conhecem. As florestas estão infestadas de monstros, então não entre sozinho ou desarmado. Ali é onde ficam a maioria das Ninfas e Sátiros.
A floresta cobre uma grande parte do acampamento. O famoso rio Zéfiro corta a floresta em duas e serve como fronteira dos dois times da Captura a Bandeita. As árvores são densas e enormes. Mesmo de dia a floresta não é totalmente clara e durante a noite fica em uma escuridão absoluta. Na floresta esta cituado o punho de Zeus, um aglomerado de pedras que formam uma imagem parecida com um punho e por isso foi apelidada.
Estábulos:  Uma edificação com apenas 4 metros de altura com o telhado íngreme para que escorresse a neve durante o inverno, porém compensam a altura em largura, sendo que há quase uma centena de baias para serem colocados desde pégasos até grifos ou outras criaturas quadrúpedes. 
Campos de Morangos: Com a graça do Senhor do Vinho, os morangos cresceram férteis e saudáveis. Assim, os campos de morango são uma das áreas mais belas de todo o acampamento. Sempre carregados de frutos, os morangueiros oferecem aperitivos para aqueles que decidirem fazer um passeio por entre as plantações.
Arsenal: Dentro do arsenal há vários armários cheios de armas. Os armários são classificados com o tipo de arma, por exemplo, em uma parte do Arsenal há somente armas à distância e em outra há armas corpo-a-corpo. Dentro de cada uma dessas sessões existem as subdivisões.
Arena: O chão do recinto é todo coberto de areia para absorver o sangue no caso de alguém acabar ferido. Das arquibancadas os campistas podem observar e torcer para aqueles que ali estiverem Lutando. Os desafiantes se enfrentam usando espadas, lanças, dardos, tridentes, redes, facas. Por vezes criaturas míticas não muito fortes são convocadas para esse lugar para apresentar um desafio aos campistas em treinamento. O local é cheio de bonecos para combate corpo a corpo.
                                                                                             
A Casa Grande: centro de comando do acampamento, onde todos os conselhos de guerra dos conselheiros sênior ocorrem. No sótão mora o Oráculo de delfos, onde semi-deuses buscam profecias antes de começarem suas missões. (entrada sem permissão proibida).
Quadra de Vôlei: Um espaço amplo e gramado direcionado para ser usado nas horas vagas, como uma forma de lazer. Cada uma das quadras é delimitada por linhas brancas no gramado, dividindo o espaço em grandes retângulos. No meio de cada quadra ergue-se uma rede em alturas variadas de modo a graduar a dificuldade do esporte. As bolas costumam ficar num grande baú colocado à margem da primeira quadra. 
Colina Meio-Sangue: a colina mais alta no perímetro do acampamento, a Colina Meio-Sangue tem em seu topo um alto e único pinheiro que outrora abrigava o espírito de Thalia Grace. Agora, o Velocino de Ouro brilha em seus galhos, protegendo os limites mágicos do acampamento de invasões. O Velocino é protegido por um enorme dragão roxo chamado Peleu.
Arte e Oficios: campistas são encorajados a fazerem seus próprios projetos. Existem várias oficinas, como forja, instrumentos musicais, esculturas e tudo ligado a arte.
Lago de Canoagem: As águas de um azul límpido e a praia de pedras e areias fazem par com a beleza da floresta que se esconde além. Suas margens são avizinhadas por árvores frutíferas, arbustos com flores e vigorosos pinheiros que ocupam quase toda a visão do local. um ótimo lugar para remar um barco, flertar com as náiades ou ter uma batalha entre barcos trirremes de guerra Gregos. Aquele que olhar mais atentamente para o interior das águas poderá ver um grupo de jovens garotas de belos traços e de pele clara levemente azulada. Tratam-se das Náiades, ninfas aquáticas que habitam as fontes de água doce. 
Anfiteatro: Uma construção que lembra muito o Coliseu Romano em sua aparência externa, o Anfiteatro é uma grande área oval cercada de degraus e arquibancadas a céu aberto. Bem no centro da oval erguem-se dois palcos. Sessões de “cante conosco” noturnas são realizadas aqui, além de outras reuniões, como a cerimônia de encerramento do acampamento e queimas de mortalhas quando semideuses não voltam vivos. A fogueira é encantada, de forma que sua cor reflete o humor do acampamento.
Parede de Escalada: Duas grandiosas paredes de pedra com quase cinquenta metros de altura. Quando ajustadas a determinado nível de dificuldade, oferecem obstáculos diversos aos campistas. Elas podem desde sacudir-se violentamente, simulando um terremoto, até deixarem cair rochas, como se fosse uma avalanche. Um dos desafios mais difíceis dos níveis mais avançados consiste na lava que as paredes liberam e que podem causar sérias queimaduras. Caso o desafiante demore muito para chegar ao topo, as paredes colidem entre si a fim de esmagar o campista. Mas o esforço compensa pela vista do topo, onde se pode ver todo o acampamento.
Praia dos Fogos: fogos de artifício são uma tradição do 4 de Julho no Acampamento Meio-Sangue, e esta noite é um dos pontos altos do verão para a maior parte dos campistas. Na direção oposta à água um grupo de pinheiros se ergue embelezando o local. As águas são límpidas, assim como em quase todas as praias da região caribenha. A maré calma torna possível mergulhar e nadar nesse lugar sem preocupação. Nadando alguns metros para o fundo é possível encontrar um grandioso jardim submarino com formações rochosas, corais e algas coloridas. 
Refeitório: as refeições são servidas aqui, em um lindo pátio aberto com vista para o mar. Não há escassez de comida. Os copos sempre se enchem com sua bebida favorita. Os campistas se sentam com suas cabines e anúncios importantes são freqüentemente feitos depois das refeições.
Biblioteca de Atena: Uma grande Biblioteca de arquitetura grega antiga. As finas colunas de mármore sustentam o teto do mesmo material, uma coruja esculpida na porta de madeira escura e janelas em frente a várias plantações. No interior as paredes são totalmente cobertas pelos mais diversos livros de todas as categorias, existe uma passagem secreta com livros ocultos que apenas filhos de Atena tem acesso.
Salão de Festas de Dionisio: Um grande Salão extravagante por dentro e por fora. Uma porta de madeira com algumas uvas esculpidas, em seu interior possui um grande globo de luz. Mesas, cadeiras e sofás por toda a parte, cheio dos mais diversos alimentos e bebidas, televisão, área de jogos, áreas privadas e tudo o que os campistas necessitam para comemorar. 
Tiro ao alvo: Perto dos Bosques e do Chalé 7 está o grande campo de tiro ao alvo. Os arcos ficam em um arsenal ao lado, diversos alvos espalhados pelo campo, em um nível avançado os mecanismos começam a se mover.
Enfermaria: Ao lado da casa grande a enfermaria está para qualquer um que se ferir, cuidada por sátiros e filhos de Apolo.
Chuveiros e Banheiros: Banheiro publico para quem esta fora dos chalés. 2 estabelecimentos, Feminino e Masculino, cada um com diversas cabines.

Labirinto: Imenso Labirinto localizado na floresta, repleto dos mais diversos monstros e armadilhas. (Baseado no labirinto de Dédalo mas não o mesmo, o verdadeiro está em ruínas.)
Pista: Pista para corridas de Bigas e caminhadas matinais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário