Locais do Campus:
Floresta: sem dúvidas, as florestas são a parte
mais perigosa e misteriosa do acampamento. Elas parecem ser intermináveis, e
guardam muitos segredos que nem mesmo os mais experientes semideuses conhecem.
As florestas estão infestadas de monstros, então não entre sozinho ou desarmado.
Ali é onde ficam a maioria das Ninfas e Sátiros.
A floresta cobre uma
grande parte do acampamento. O famoso rio Zéfiro corta a floresta em duas e
serve como fronteira dos dois times da Captura a Bandeita. As árvores são
densas e enormes. Mesmo de dia a floresta não é totalmente clara e durante a
noite fica em uma escuridão absoluta. Na floresta esta cituado o punho de Zeus,
um aglomerado de pedras que formam uma imagem parecida com um punho e por isso
foi apelidada.
Estábulos: Uma
edificação com apenas 4 metros de altura com o telhado íngreme para que
escorresse a neve durante o inverno, porém compensam a altura em largura, sendo
que há quase uma centena de baias para serem colocados desde pégasos até grifos
ou outras criaturas quadrúpedes.
Campos de Morangos: Com a graça do Senhor do Vinho, os morangos cresceram férteis e
saudáveis. Assim, os campos de morango são uma das áreas mais belas de todo o
acampamento. Sempre carregados de frutos, os morangueiros oferecem aperitivos
para aqueles que decidirem fazer um passeio por entre as plantações.
Arsenal: Dentro do arsenal há vários armários cheios de armas. Os armários são
classificados com o tipo de arma, por exemplo, em uma parte do Arsenal há
somente armas à distância e em outra há armas corpo-a-corpo. Dentro de cada uma
dessas sessões existem as subdivisões.
Arena: O
chão do recinto é todo coberto de areia para absorver o sangue no caso de
alguém acabar ferido. Das arquibancadas os campistas podem observar e torcer para
aqueles que ali estiverem Lutando. Os desafiantes se enfrentam usando espadas,
lanças, dardos, tridentes, redes, facas. Por vezes criaturas míticas não muito
fortes são convocadas para esse lugar para apresentar um desafio aos campistas
em treinamento. O local é cheio de bonecos para combate corpo a corpo.
A Casa Grande: centro de comando do acampamento, onde todos os conselhos de guerra dos
conselheiros sênior ocorrem. No sótão
mora o Oráculo de delfos, onde semi-deuses buscam profecias antes de começarem
suas missões. (entrada sem permissão proibida).
Quadra de Vôlei: Um espaço amplo e gramado direcionado para ser usado nas horas
vagas, como uma forma de lazer. Cada uma das quadras é delimitada por linhas
brancas no gramado, dividindo o espaço em grandes retângulos. No meio de cada
quadra ergue-se uma rede em alturas variadas de modo a graduar a dificuldade do
esporte. As bolas costumam ficar num grande baú colocado à margem da primeira
quadra.
Colina Meio-Sangue: a colina mais alta no
perímetro do acampamento, a Colina Meio-Sangue tem em seu topo um alto e único
pinheiro que outrora abrigava o espírito de Thalia Grace. Agora, o Velocino de
Ouro brilha em seus galhos, protegendo os limites mágicos do acampamento de
invasões. O Velocino é protegido por um enorme dragão roxo chamado Peleu.
Arte e Oficios: campistas são encorajados a fazerem
seus próprios projetos. Existem várias oficinas, como forja, instrumentos
musicais, esculturas e tudo ligado a arte.
Lago de Canoagem: As águas de um azul
límpido e a praia de pedras e areias fazem par com a beleza da floresta que se
esconde além. Suas margens são avizinhadas por árvores frutíferas, arbustos com
flores e vigorosos pinheiros que ocupam quase toda a visão do local. um ótimo lugar para remar um barco, flertar com as náiades
ou ter uma batalha entre barcos trirremes de guerra Gregos. Aquele que olhar mais atentamente para o interior das águas
poderá ver um grupo de jovens garotas de belos traços e de pele clara levemente
azulada. Tratam-se das Náiades, ninfas aquáticas que habitam as fontes
de água doce.
Anfiteatro: Uma construção que lembra muito o Coliseu Romano em sua
aparência externa, o Anfiteatro é uma grande área oval cercada de degraus e
arquibancadas a céu aberto. Bem no centro da oval erguem-se dois palcos. Sessões de “cante conosco” noturnas
são realizadas aqui, além de outras reuniões, como a cerimônia de encerramento
do acampamento e queimas de mortalhas quando semideuses não voltam vivos. A
fogueira é encantada, de forma que sua cor reflete o humor do acampamento.
Parede de Escalada: Duas grandiosas paredes de pedra com quase cinquenta metros de
altura. Quando ajustadas a determinado nível de dificuldade, oferecem
obstáculos diversos aos campistas. Elas podem desde sacudir-se violentamente,
simulando um terremoto, até deixarem cair rochas, como se fosse uma avalanche.
Um dos desafios mais difíceis dos níveis mais avançados consiste na lava que as
paredes liberam e que podem causar sérias queimaduras. Caso o desafiante demore
muito para chegar ao topo, as paredes colidem entre si a fim de esmagar o
campista. Mas o esforço compensa pela vista do topo, onde se pode ver
todo o acampamento.
Praia dos Fogos: fogos de artifício são uma tradição do
4 de Julho no Acampamento Meio-Sangue, e esta noite é um dos pontos altos do
verão para a maior parte dos campistas. Na
direção oposta à água um grupo de pinheiros se ergue embelezando o local. As
águas são límpidas, assim como em quase todas as praias da região caribenha. A
maré calma torna possível mergulhar e nadar nesse lugar sem preocupação.
Nadando alguns metros para o fundo é possível encontrar um grandioso jardim
submarino com formações rochosas, corais e algas coloridas.
Refeitório: as refeições são servidas aqui, em um
lindo pátio aberto com vista para o mar. Não há escassez de comida. Os copos
sempre se enchem com sua bebida favorita. Os campistas se sentam com suas
cabines e anúncios importantes são freqüentemente feitos depois das refeições.
Biblioteca
de Atena: Uma grande Biblioteca de arquitetura
grega antiga. As finas colunas de mármore sustentam o teto do mesmo material,
uma coruja esculpida na porta de madeira escura e janelas em frente a várias
plantações. No interior as paredes são totalmente cobertas pelos mais diversos
livros de todas as categorias, existe uma passagem secreta com livros ocultos
que apenas filhos de Atena tem acesso.
Salão de
Festas de Dionisio: Um grande Salão extravagante por
dentro e por fora. Uma porta de madeira com algumas uvas esculpidas, em seu
interior possui um grande globo de luz. Mesas, cadeiras e sofás por toda a
parte, cheio dos mais diversos alimentos e bebidas, televisão, área de jogos,
áreas privadas e tudo o que os campistas necessitam para comemorar.
Tiro ao
alvo: Perto dos Bosques e do Chalé 7 está o grande campo de tiro
ao alvo. Os arcos ficam em um arsenal ao lado, diversos alvos espalhados pelo
campo, em um nível avançado os mecanismos começam a se mover.
Enfermaria: Ao
lado da casa grande a enfermaria está para qualquer um que se ferir, cuidada
por sátiros e filhos de Apolo.
Chuveiros e Banheiros: Banheiro publico para
quem esta fora dos chalés. 2 estabelecimentos, Feminino e Masculino, cada um
com diversas cabines.
Labirinto: Imenso Labirinto localizado na
floresta, repleto dos mais diversos monstros e armadilhas. (Baseado no
labirinto de Dédalo mas não o mesmo, o verdadeiro está em ruínas.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário